O que é gente mais ver por aí são “segredos” que todo mundo sabe. Mas a forma como usar esses segredos é o que realmente ninguém te conta.
Por trás de cada estratégia existe uma mão de obra, e isso sim ninguém te conta, é como aquele ditado “quem vê close não vê corre” né mores!
😉 Então vamos lá!
Frequência de posts alinhada, não significa apenas postar todos os dias no mesmo horário ou definir uma frequência de postagens, as ferramentas usadas e a forma como você possa também precisa fazer parte desta estratégia.
Conteúdo de qualidade, não é apenas falaram que você sabe e sim o que o seu público quer ouvir de forma simples e clara, o Instagram não precisa ser um livro difícil de ler.
Essa nova moda que você precisa falar com todo mundo, esquece!
Quem se interessa pelo seu produto ou serviço é o público que vai consumir, foque nele.Você consegue sim aparecer sem crescer, humanização de perfil não é só mostrar a sua cara e sim interagir, ter educação e conhecer com quem você fala!
⚠️ É muito importante lembrar que as redes sociais são embasada sem fonte de entretenimento, portanto para cada tipo de conteúdo, haverá um tipo de público, pense nisso!